Inscrições abertas para o 9º Diálogo Brasil-Alemanha

9o dialogo brasil alemanha banner

 

A GIZ-Transformação Urbana convida para o 9ª Diálogo Brasil-Alemanha: “Cities and Climate – The Multi-Level Governance Challenge". Realizado pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), a nona edição on-line do Diálogo propõe uma discussão ampla e multidisciplinar sobre cidades e clima, a partir da perspectiva do meio ambiente, economia, sociedade, urbanização, governos, instituições e culturas.

De 17 a 20 de maio, das 9h às 13h no horário de Brasília, pesquisadores e docentes dos dois países das áreas de ciências sociais, ambientais, políticas públicas, direito e engenharia trazem suas diferentes visões para debater o tema em toda a sua complexidade.

Mediante inscrição, o público terá a oportunidade de participar de sessões de networking on-line, que têm como objetivo estimular novas pesquisas e cooperações entre Brasil e Alemanha nas diversas áreas relacionadas ao tema central "Cities and Climate". Somente os inscritos poderão participar das sessões de networking: clique aqui para se inscrever.

O evento acontece em inglês, é gratuito e aberto ao público em geral. Assista aqui a transmissão.

Para mais informações, acesse a página oficial do evento.

9o dialogo brasil alemanha logos