50 anos do programa de apoio ao desenvolvimento urbano da Alemanha

NSP 2021 pink02

Nos dias 03 e 04 de maio de 2021 acontecerá a Conferência Anual de Desenvolvimento Urbano da Alemanha com o título "50 anos Städtebauförderung, organizado pelo Ministério Federal do Interior, Construção e Pátria da Alemanha (BMI), de forma virtual. A conferência toda será traduzida simultaneamente para o português.

Os convidamos a realizar a sua inscrição neste link, até o dia 26/04/2021. Posteriormente, os organizadores da GIZ vão realizar a inscrição oficial no portal oficial do evento.

A programação detalhada do evento, em português, está disponível abaixo. Durante a conferência haverá momentos de discussão entre a equipe da GIZ e os participantes brasileiros que estão em destaque na programação. Lembramos que durantes os dois dias a conferência terá início de manhã, às 5:00 (horário de Brasília), por conta do fuso horário.

O foco da programação da conferência será o aniversário de 50 anos do programa nacional de apoio para o desenvolvimento urbano na Alemanha. A conferência virtual oferecerá um espaço para refletir e discutir o impacto, a formulação e o futuro de programas de fomento e políticas de desenvolvimento urbano.

Além disso, haverá uma sessão com participação do Brasil pelo Ministério de Desenvolvimento Regional sobre programas de fomento no contexto internacional. Essa sessão está agendada para 3 de maio das 9h15 até as 10h50.

 

Programação do Evento