Treinamento de Linguagem Inclusiva e Não Sexista para municípios do ANDUS

card capacitacao lins

 

Nossa linguagem reflete e fortalece desigualdades de gênero. Muitas vezes também não inclui toda a diversidade e pluralidade existentes.

O desenvolvimento só é realmente sustentável se for inclusivo e se não deixar ninguém para trás. Por isso, preparamos com muito cuidado um treinamento de Linguagem Inclusiva e Não Sexista para municípios do Projeto ANDUS. O objetivo é que tenhamos mais ferramentas para comunicar de maneira inclusiva. Essa é uma pauta fundamental da Cooperação Brasil-Alemanha.

Todas as pessoas que se inscreveram no processo de mentoria, e que fazem parte da turma "Liderando para o Desenvolvimento", da ENAP, estão convidadas a participar desse evento. O curso será um primeiro passo em busca da inclusão e da diversidade também por meio da transformação da linguagem. Em função de sua metodologia, esse evento não será transmitido ao vivo pelo YouTube, sendo necessária a inscrição prévia para participar.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Aguardamos vocês no dia 28 de maio, às 14h30 (horário de Brasília), na plataforma do treinamento. O link será enviado após a inscrição.