Enap oferta a capacitação gratuita “Liderando Novos Prefeitos”

A Escola Nacional de Administração Pública – Enap lançou no dia 1º de dezembro as inscrições para a capacitação gratuita “Liderando Novos Prefeitos”, para formação de 500 novos prefeitos e prefeitas eleitas em 2020. Com uma metodologia inovadora aplicada às realidades locais, a capacitação irá preparar as lideranças em áreas estratégicas para os desafios dos quatro anos de mandato, como gestão pública, planejamento, desenvolvimento sustentável, inovação, entre outros. 

O objetivo é desenvolver capacidades analíticas para a promoção do desenvolvimento local e a melhoria das políticas e serviços públicos brasileiros.

O curso é gratuito e contará com a participação de renomados especialistas nacionais e internacionais. O formato será híbrido: os quatro primeiros módulos virtuais e dois presenciais, na Enap, em Brasília (DF), com passagens financiadas pelo programa. No total, serão 40 horas de capacitação, distribuídas em um mês. As primeiras turmas estão previstas para iniciar no fim de janeiro de 2021. 

As inscrições se encerram no dia 31 de janeiro. Para mais informações, acesse: https://gov.br/enap/liderando 

Liderando novos prefeitos