Projeto ANDUS realiza seu primeiro encontro virtual

Mosaico Fotos Encontro ANDUS 2020

O Projeto ANDUS (Apoio a Agenda Nacional para o Desenvolvimento Urbano Sustentável) realizou o primeiro Encontro Virtual no dia 11/12/2020.

O encontro teve por objetivo compartilhar os produtos e experiências geradas no projeto ANDUS ao longo do ano de 2020 e refletir coletivamente sobre alguns aspectos em mesas temáticas. Cerca de 140 pessoas, entre diversas instituições e setores, conheceram melhor o processo de construção da Rede para o Desenvolvimento Urbano Sustentável – ReDUS, processos colaborativos para políticas e estratégias públicas, como a Carta Brasileira para Cidades Inteligentes, além da comunicação das experiências desenvolvidas com os seis municípios piloto apoiados pela Projeto. 

Durante o evento foi lançado o vídeo tutorial do Guia para Elaboração e Revisão de Planos Diretores e a Carta Brasileira para Cidades Inteligentes. A divulgação está aberta para todos os projetos, parceiras e parceiros. As apresentações feitas durante as Mesas Temáticas estão disponíveis para download abaixo:

Nuvem de Palavras

Para encerrar o dia, os participantes descreveram o Projeto ANDUS em uma palavra