Carta Brasileira para Cidades Inteligentes no evento Smart City Sessions

O Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), o Ministério das Comunicações (MCom), o Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações (MCTI) e a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) Gmbh, gostariam de agradecer pelas contribuições e convidar você para o lançamento da Carta Brasileira para Cidades Inteligentes no evento de abertura das Smart City Sessions, organizadas pelos nossos colaboradores do ICities, no dia 08 de dezembro de 2020 às 08h00.

A cerimônia de lançamento contará com as falas do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, e do Embaixador da Alemanha no Brasil, Heiko Thomas.

smart city session abertura

Além disso, no dia 9 de dezembro 2020, das 8h00-8h45, haverá um painel no evento sobre o tema. Será abordada a Carta Brasileira para Cidades Inteligentes e as perspectivas de crescimento e desenvolvimento urbano sustentável nas gestões municipais de 2021-24. O painel contará com representantes da Comunidade da Carta Brasileira para Cidades Inteligentes do nível municipal.

Para mais informações acesse: https://www.smartcitysession.com/