Projeto ANDUS realiza seu Planejamento Operacional Anual Virtual - POA 2021

O Projeto ANDUS realizou oficina de Planejamento Operacional Anual “Virtual” (POA) - 2021 nos dias 19 e 20 de novembro de 2020, em colaboração com o Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR. A oficina teve o propósito de coordenar as ações e prioridades estratégicas para 2021, ano de encerramento do projeto. 

Para um ano atípico um POA atípico, seguimos virtualmente, porém, com todo o engajamento da equipe GIZ e de nosso parceiro MDR, trabalhando colaborativamente e com afinco para o atingimento de nossos objetivos.

Foram abordados os temas de cada componente da estrutura da oferta do Projeto ANDUS e apresentados os indicadores e os resultados correspondentes. A discussão com os parceiros ficou dividida entre as principais linhas de ação do projeto, sendo elas: a Plano Nacional de Desenvolvimento Urbano - PNDU, a experiência com os Municípios Piloto, a Carta Brasileira para Cidades Inteligentes e ainda a Agenda Ambiental do projeto, bem como a Rede de Desenvolvimento Urbano Sustentável - ReDUS e as estratégias de Capacitação.