Seminário de integração marca o encerramento do ciclo de mentoria aos municípios

SEMINARIO DE INTEGRAÇÃO CARD

Depois de mais de três meses de trabalho intenso, o processo de mentoria e capacitação aos municípios em instrumentos para o desenvolvimento urbano sustentável será concluído nesta quinta-feira (21), às 14h30. A iniciativa, promovida pelo Projeto ANDUS, mobilizou 18 municípios e um consórcio intermunicipal em quatro grupos de trabalho temáticos – alinhados às estratégias elaboradas na primeira fase de atuação – para incentivar o intercâmbio de experiências e o aprendizado entre pares.

O seminário marca o fim da participação da equipe da mentoria junto aos municípios, sendo que o evento oficial de encerramento do processo ocorrerá na segunda semana de dezembro. O objetivo do evento é promover a articulação entre os municípios participantes, incluindo a apresentação dos avanços e projetos por eles desenvolvidos durante a mentoria.

Além da apresentação da trajetória das mentorias e dos relatos da equipe de mentores e mentoras sobre o processo, espera-se que o encontro viabilize possibilidades para a continuidade das articulações entre os municípios por meio da Rede de Desenvolvimento Urbano Sustentável (ReDUS).

Para mais informações, acompanhe a iniciativa dos Municípios-Piloto na plataforma ReDUS